
Conta Corrente
Uma Conta-Corrente, com todas as vantagens de ser um cliente Crefisa! Enfrentar filas de banco para fazer transferências, ver seu extrato e organizar suas finanças é coisa do passado!
O Crefisa Mais, foi feito para você que quer um dia-a-dia mais prático, sem abrir mão da segurança na hora de realizar operações financeiras por meio da sua Conta. E é tudo feito pelo celular. #MenosBurocracia #MaisAgilidade!
Conta Crefisa
Vantagens que só um cliente Crefisa tem:
- Realize transferências DOC e TED;
- Efetue pagamentos com Código de Barras;
- Consulta de saldo e extrato;
- Simule seu Empréstimo e tenha Dinheiro na mão;
- Faça sua Portabilidade de Salário.


Conta - Crefisa Mais
Conta-Corrente
Abra sua Conta pelo Crefisa Mais em poucos minutos e aproveite as vantagens de ser cliente da Maior Financeira do Brasil!
Outras vantagens
- Receba um Cartão de Débito para fazer suas compras com muito mais segurança;
- Faça seu empréstimo e receba seu Dinheiro em até 24 horas;
- Mais de 1.000 lojas da Crefisa espalhadas pelo país para realizar suas operações bancárias, como Transferências DOC e TED, pagamento de contas e boletos além de uma equipe para tirar todas as suas dúvidas.
Nossos produtos
Conheça outros produtos Crefisa
FAQ
Perguntas Frequentes
-
Já possuo Conta-Corrente na Crefisa. Posso acessar o Crefisa Mais?
Sim. Basta baixar o aplicativo Crefisa Mais pela App Store ou pelo Google Play e acessar com suas mesmas credenciais – CPF e senha de acesso. -
Consigo abrir minha Conta-Corrente pelo Crefisa Mais?
Sim. O processo de abertura é realizado de forma digital, e você não precisa enviar nenhum documento físico. Baixe o aplicativo Crefisa Mais pela App Store ou pelo Google Play, acesse o Produto Conta Corrente - Clique em “ativar este produto” e siga as instruções de cadastro. Tudo de forma simples e rápida. -
É seguro realizar operações pelo Crefisa Mais?
Sim. Além da criação de senhas de acesso e movimentação, o Aplicativo conta com a segurança do Token Digital, uma solução que gera senhas aleatórias e únicas para a realização de suas transações e você ainda recebe notificações sobre movimentações em sua Conta-Corrente. -
Como obtenho mais informações a respeito do Crefisa Mais?
Você pode navegar pelo aplicativo ou se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento. - Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4001 - Demais localidades: 0800 722 4444 - SAC: 0800 727 4884 -
Como é realizado o processo de abertura da conta?
O processo de abertura é realizado de forma digital, e você não precisa enviar nenhum documento físico. Baixe o aplicativo Crefisa Mais pela App Store ou pelo Google Play, faça seu cadastro e siga as etapas indicadas, fotografando os documentos solicitados por meio do próprio aplicativo. -
Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização. Posso abrir uma conta?
Não. Para a realização da abertura da conta, é necessário que a situação cadastral do seu CPF esteja regularizada. -
A conta pode ter mais de um titular?
Não. É permitido apenas um titular por conta. -
Quais documentos são necessários para abrir a conta?
• Será aceita CNH ou RG em que conste o número do CPF; • Comprovante de residência: correspondências oficiais, comerciais, contas de consumo (água, luz, telefone, gás) entregues via Correio, com data de emissão de até 180 dias. Caso a conta não esteja em seu nome, envie também uma declaração de próprio punho informando o endereço que reside e assine. -
Quais serviços são ofertados pela plataforma Crefisa Mais?
Neste momento, são oferecidos os seguintes serviços:• Consulta a saldo e extrato por período;• Transferências (entre contas, DOC e TED);• Pagamento de boletos de cobrança. -
Qual o prazo para a abertura de conta?
Seu cadastro será avaliado pela nossa equipe, e a resposta será encaminhada no prazo máximo de 24 horas úteis. -
Como obtenho mais informações a respeito da conta?
1) Pelo aplicativo, na opção ACESSE SUA CONTA, ou 2) Pelo Internet Banking, na opção ACESSE SUA CONTA, no site www.crefisa.com.br -
Como faço para atualizar meu cadastro?
É extremamente importante manter seu cadastro sempre atualizado. Por isso, em caso de alteração cadastral, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. -
Como obtenho mais informações a respeito da conta?
Para ter mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento. Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4001 Demais localidades: 0800 722 4444 SAC: 0800 727 4884