Empréstimo Pessoal

A Crefisa tem uma linha de empréstimo exclusiva para Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, com Dinheiro na Mão em até 24h*, de forma rápida e sem burocracia!

O Empréstimo Pessoal da Crefisa está disponível para pessoa física, e você pode contratar mesmo se estiver negativado*.

Faça seu empréstimo

Crédito pessoal

Quem pode contratar

  • Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais;
  • Beneficiários do INSS (Aposentados e Pensionistas);
  • Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista;
  • Funcionários de Empresas Privadas com carteira assinada (Exclusivo para o produto “Assalariado”).
Crefisa

Produtos de crédito

Os produtos abaixo estão disponíveis independentemente do crédito pessoal, conheça e contrate agora mesmo!

Ícone do produto

Antecipação do Imposto de Renda

Sabia que você pode antecipar a sua restituição do Imposto de Renda com a Crefisa? Receba antes e só pague quando a restituição do IR cair na sua conta, em uma única parcela! Solicite e reorganize sua vida financeira, ou tire seus planos do papel!

Ícone do produto

Antecipação do 13º Salário

Você não precisa esperar para receber seu 13º salário! Com a Crefisa, você pode antecipar o seu 13º e o dinheiro cai na sua conta em até 24h*. E o melhor de tudo, você só paga quando receber o benefício, em apenas uma parcela.

Ícone do produto

Crédito para assalariado de empresa privada

Especialmente para você, de todo o Brasil, que trabalha em empresa privada com carteira assinada, a Crefisa tem uma modalidade de empréstimo com dinheiro* rápido e fácil. Produto voltado para Funcionários de empresas privadas, com carteira assinada, de todo o Brasil, maiores de 18 anos ou emancipados.

Ícone do produto

Cartão magnético

Beneficiário do INSS que recebe por cartão magnético, a Crefisa tem o dinheiro* que você precisa!

ATENÇÃO:

A CREFISA NÃO COBRA NENHUM TIPO DE TAXA PARA A LIBERAÇÃO DE CRÉDITO. CASO ISSO ACONTEÇA, CUIDADO, TRATA-SE DE FRAUDE!

RECEBEU UM BOLETO E FICOU EM DÚVIDA SE ELE É VÁLIDO OU NÃO? A CREFISA TE AJUDA. CONHEÇA NOSSO NOVO SERVIÇO DE VALIDAÇÃO DE BOLETOS.

*CRÉDITO SUJEITO À APROVAÇÃO. PRAZO DE 24 HORAS A PARTIR DA APROVAÇÃO DO CRÉDITO. CUSTO EFETIVO TOTAL (CET) INFORMADO PREVIAMENTE NO ATO DA SOLICITAÇÃO DO EMPRÉSTIMO. CONTRATE COM RESPONSABILIDADE.

Faça seu empréstimo
Crefisa Digital

Faça seu Empréstimo 100% Online!

Crefisa Empréstimos

Na Crefisa você faz seu empréstimo 100% online, sem sair de casa. Muito mais comodidade e praticidade para o seu dia.

Conheça as vantagens

  • Contrate seu empréstimo 100% online:
  • Acompanhe seus contratos ativos:
  • Encontre nossos mais de 1.000 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil.

Faça seu empréstimo

Agende uma visita

Agende uma visita agora, faça seu empréstimo e tenha dinheiro na hora!

Nossos produtos

Conheça outros produtos Crefisa

FAQ

Perguntas Frequentes

  • 1) - Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?

    A Crefisa é a única financeira que concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.
  • 2) - Eu posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda?

    Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário a comprovação de renda.
  • 3) - Tenho duas rendas comprovadas. Posso adquirir um empréstimo por renda?

    Sim. A Crefisa analisará seu crédito de acordo com cada renda comprovada. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.
  • 4) - Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização. Posso fazer um empréstimo

    Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário que a situação cadastral do seu CPF esteja regularizada.
  • 5) - Posso realizar um empréstimo por meio de Procuração Pública?

    Sim. Compareça a um dos Pontos de Atendimento para orientações.
  • 6) - Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?

    O valor a ser liberado dependerá da análise do seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento para realizar uma simulação.
  • 7) - Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?

    Se você busca por Crédito Pessoal ou Antecipação de 13º, será necessário apresentar: RG e CPF originais; comprovante de residência atual original; 2 (dois) últimos comprovantes de rendimento originais; 2 (dois) últimos extratos bancários originais, com crédito do último salário. Se você deseja contratar a Antecipação de Imposto de Renda, além dos documentos acima citados, você precisará apresentar o recibo de entrega da sua declaração de IR e extratos bancários originais (conta crédito salário e conta destinada a sua restituição de IR). Se você é beneficiário do INSS e recebe por cartão magnético, será necessário apresentar, além dos documentos citados para o produto Crédito Pessoal, o cartão magnético original ou o comprovante original do último saque, INFBEN ou HISCRED.
  • 8) - Qual o prazo de aprovação da proposta?

    Na Crefisa, seu crédito é analisado na hora. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento levando todos os documentos necessários.
  • 9) - Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?

    O valor será creditado em até 24 horas úteis após a aprovação da operação, exceto para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado.
  • 10) - Como receberei o meu crédito?

    O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária. Ressaltamos que a conta indicada para o recebimento deverá permitir movimentação bancária.
  • 11) - Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?

    O limite é de 12 parcelas.
  • 12) - As parcelas são fixas?

    Sim, as parcelas são fixas.
  • 13) - Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?

    Sim. A quitação ou antecipação das parcelas poderá ser solicitada em um Ponto de Atendimento ou por meio do contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 4444 (demais localidades) ou 0800 727 4884 (SAC).
  • 14) - Terei descontos se quitar meu contrato ou minha(s) parcela(s) antecipadamente?

    Sim. Os descontos são proporcionais ao período de quitação antecipada.
  • 15) - Tenho um contrato em andamento e pretendo realizar um novo. É possível?

    Sim, é possível. Uma nova liberação de crédito dependerá exclusivamente da análise do seu perfil e da documentação necessária.
  • 16) - Como posso obter informações sobre o meu contrato?

    As informações sobre o seu contrato poderão ser consultadas, a qualquer momento, em um Ponto de Atendimento ou pelos telefones de nossa Central de Relacionamento com o Cliente: 4004-4001 (capital e regiões metropolitanas), 0800 722 4444 (demais localidades) ou 0800 727 4884 (SAC).
  • 17) - Posso ter mais de um contrato em andamento?

    Sim, nossos clientes podem ter mais de um contrato vigente.
  • 18) - Quando poderei renovar o meu contrato?

    Após a quitação de algumas parcelas, você já poderá renovar seu empréstimo. A liberação do crédito dependerá apenas da análise do seu perfil e da documentação necessária. É só comparecer a um Ponto de Atendimento para fazer uma simulação.
  • 19) - Tenho apenas 1 (uma) parcela em atraso no meu contrato vigente, é possível fazer um novo contrato?

    Sim, é possível. A Crefisa é a única financeira que oferece facilidades de negociação, porém, haverá análise de seu perfil e da documentação necessária. Compareça a um Ponto de Atendimento para que possamos realizar uma simulação.
  • 20) - Como posso solicitar a carta de quitação e/ou declaração de dívida?

    A carta pode ser solicitada pessoalmente em qualquer Ponto de Atendimento ou por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).
  • 21) - Em caso de impossibilidade de efetivação de pagamento, é possível realizar um refinanciamento do meu contrato?

    A possibilidade de refinanciamento será avaliada mediante apresentação de documentos, em qualquer Ponto de Atendimento Crefisa.
  • 22) - Tenho uma dívida com a Crefisa e preciso renegociá-la, como devo proceder?

    As negociações podem ser feitas diretamente nos Pontos de Atendimento ou pelo Departamento de Cobrança por meio dos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).
  • 23) - Tenho uma dívida com a Crefisa e estou com dificuldades para comparecer a um Ponto de Atendimento, posso enviar um representante em meu nome?

    O pagamento da dívida, se feito à vista, pode ser realizado por um representante. Em caso de acordo com parcelamento, o representante deverá possuir uma procuração, para realizar o acordo em nome do cliente.
  • 24) - Como posso solicitar a segunda via do meu boleto para pagamento?

    A solicitação da segunda via do boleto pode ser feita pessoalmente, em qualquer Ponto de Atendimento ou por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).
  • 25) - Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?

    A solicitação de uma simulação poderá ser feita a qualquer momento, basta comparecer em qualquer um dos nossos Pontos de Atendimento com a documentação necessária.
  • 26) - Como faço para saber onde fica o Ponto de Atendimento mais próximo?

    A Crefisa possui mais de 1.000 Lojas em todo o Brasil. Para encontrar o Ponto de Atendimento mais perto de você é fácil, Clique aqui e confira!
  • 27) - Como posso entrar em contato com a Crefisa?

    O contato pode ser feito pelo Fale Conosco do site ou pelos telefones de nossa Central de Relacionamento com o Cliente: 4004-4001, 0800 722 4444 ou 0800 727 4884.
  • 28) - Como posso atualizar meus dados?

    Em caso de alteração cadastral, vá pessoalmente a um dos nossos Pontos de Atendimento e atualize o seu cadastro. É extremamente importante manter seu cadastro sempre atualizado.
  • 29) - Como faço para obter o extrato anual consolidado?

    Para obter o seu extrato consolidado, previsto na Resolução 3.919/10 do CMN, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 727 4884, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
  • 30) - Sou funcionário de empresa privada e tenho carteira assinada, como posso fazer meu empréstimo?

    A Crefisa conta com mais de 1.000 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Você pode passar em uma de nossas lojas portando: CPF, RG, comprovante de residência, 2 (dois) últimos comprovantes de rendimento, 2 (dois) últimos extratos bancários e consultar sobre a disponibilidade de crédito.
  • 31) - A Crefisa faz empréstimo pela internet?

    Sim! É rápido, fácil e seguro. Para realizar o seu empréstimo, acesse: https://emprestimo.crefisa.com.br/login.html ou faça o download do aplicativo pelas lojas virtuais: Google Play ou APP Store.
  • 32) - Como posso baixar o aplicativo da Crefisa?

    Baixar o aplicativo da Crefisa é superfácil! Se você tiver o sistema Android em seu celular, basta entrar na Google Play e pesquisar por “Crefisa”. Ao aparecer o ícone, selecione “baixar” e, na sequência, em “instalar”. Se você tem um iPhone, entre na APP Store, procure por “Crefisa”, selecione “obter” e “instalar”.
Crefisa S.A. Crédito Financiamento e Investimentos

CNPJ: 60.779.196/0001-96

Endereço: Rua Canadá, 387 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-900*

Banco Crefisa S.A.

CNPJ: 61.033.106/0001-86

Endereço: Rua Canadá, 387 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-000*

*Nesses endereços, não há atendimento a clientes. Encontre nossos Pontos de Atendimento abaixo: clicando aqui.
Pontos de atendimento