Empréstimo Pessoal

A Crefisa tem uma linha de empréstimo exclusiva para Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, com Dinheiro na Mão no mesmo dia*, de forma rápida, sem burocracia e o melhor, tudo Online!

O Empréstimo Pessoal da Crefisa está disponível para Pessoa Física, e você pode contratar mesmo se estiver negativado*. Consulte as condições em nossos canais de contratação.

Faça seu empréstimo

Empréstimo Pessoal

Quem pode contratar

  • Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais;
  • Beneficiários do INSS (Aposentados e Pensionistas);
  • Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista;
Crefisa

Empréstimo Pessoal

Os produtos abaixo estão disponíveis independentemente do empréstimo pessoal, conheça e contrate agora mesmo!

Ícone do produto

Antecipação do Imposto de Renda

Sabia que você pode antecipar a sua restituição do Imposto de Renda com a Crefisa? Receba antes e só pague quando a restituição do IR cair na sua conta, em uma única parcela! Solicite e reorganize sua vida financeira, ou tire seus planos do papel!

Ícone do produto

Antecipação do 13º Salário

Você não precisa esperar para receber seu 13º salário! Com a Crefisa, você pode antecipar o seu 13º e o dinheiro cai na sua conta em até 24h*. E o melhor de tudo, você só paga quando receber o benefício, em apenas uma parcela.

Ícone do produto

Cartão Pré-Pago

Faça seu Empréstimo e receba o Dinheiro no mesmo dia, direto no seu Cartão Pré-Pago Crefisa. É muito mais comodidade e segurança para suas operações financeiras.

Ícone do produto

Cartão magnético

Beneficiário do INSS que recebe por cartão magnético, a Crefisa tem o dinheiro* que você precisa!

ATENÇÃO!

A CREFISA NÃO COBRA NENHUM TIPO DE TAXA PARA A LIBERAÇÃO DE CRÉDITO. CASO ISSO ACONTEÇA, CUIDADO, TRATA-SE DE FRAUDE!

RECEBEU UM BOLETO E FICOU COM DÚVIDA SE ELE É VÁLIDO OU NÃO? A CREFISA AJUDA VOCÊ. CONHEÇA NOSSO NOVO SERVIÇO DE VALIDAÇÃO DE BOLETOS.

*CRÉDITO SUJEITO A APROVAÇÃO. PARA APOSENTADOS, PENSIONISTAS E SERVIDORES PÚBLICOS, O RECEBIMENTO NO MESMO DIA ESTÁ CONDICIONADO ÀS CONTRATAÇÕES REALIZADAS EM DIAS ÚTEIS, PARA PROPOSTAS APROVADAS ATÉ AS 12H, EM QUE O CLIENTE JÁ CADASTROU O DÉBITO AUTOMÁTICO E OPTOU POR RECEBER O EMPRÉSTIMO NO CARTÃO DA CONTA DIGITAL CREFISA. PARA ESSE MESMO PÚBLICO, O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA OCORRERÁ EM ATÉ 45 DIAS, DEPENDENDO DA DATA DE CONTRATAÇÃO E DO RECEBIMENTO DO SALÁRIO DO CLIENTE. O EMPRÉSTIMO PARA ASSALARIADOS SERÁ ANALISADO DE ACORDO COM AS REGRAS DE APROVAÇÃO VIGENTES NO MOMENTO DA CONTRATAÇÃO. CUSTO EFETIVO TOTAL (CET) INFORMADO PREVIAMENTE NO ATO DA SOLICITAÇÃO DO EMPRÉSTIMO. CONDIÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. CONTRATE COM RESPONSABILIDADE. OUVIDORIA: 0800 703 8891

Faça seu empréstimo
Crefisa Digital

Crefisa Mais - Empréstimo Online

Empréstimos

Pelo novo App Crefisa Mais, você faz seu empréstimo 100% online, sem sair de casa. Tudo com muito mais comodidade e praticidade para o seu dia.

Conheça as vantagens

  • Contrate seu empréstimo 100% online:
  • Acompanhe seus contratos ativos:
  • Encontre nossos mais de 1.000 pontos de atendimento espalhados por todo o Brasil.

Faça seu empréstimo

Agende uma visita

Agende uma visita agora, faça seu empréstimo e tenha dinheiro na hora!

Nossos produtos

Conheça outros produtos Crefisa

FAQ

Perguntas Frequentes

  • 1) - Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?

    A Crefisa é a única financeira que concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.
  • 2) - Eu posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda?

    Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário a comprovação de renda.
  • 3) - Tenho duas rendas comprovadas. Posso adquirir um empréstimo por renda?

    Sim. A Crefisa analisará seu crédito de acordo com cada renda comprovada. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.
  • 4) - Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização. Posso fazer um empréstimo?

    Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário que a situação cadastral do seu CPF esteja regularizada.
  • 5) - Posso realizar um empréstimo por meio de Procuração Pública?

    Sim. Compareça a um dos Pontos de Atendimento para orientações.
  • 6) - Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?

    O valor a ser liberado dependerá da análise do seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento para realizar uma simulação.
  • 7) - Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?

    Se você busca por Crédito Pessoal ou Antecipação de 13º, será necessário apresentar: RG e CPF originais; comprovante de residência atual original; 2 (dois) últimos comprovantes de rendimento originais; 2 (dois) últimos extratos bancários originais, com crédito do último salário. Se você deseja contratar a Antecipação de Imposto de Renda, além dos documentos acima citados, você precisará apresentar o recibo de entrega da sua declaração de IR e extratos bancários originais (conta crédito salário e conta destinada a sua restituição de IR). Se você é beneficiário do INSS e recebe por cartão magnético, será necessário apresentar, além dos documentos citados para o produto Crédito Pessoal, o cartão magnético original ou o comprovante original do último saque, INFBEN ou HISCRED.
  • 8) - Qual o prazo de aprovação da proposta?

    Na Crefisa, seu crédito é analisado na hora. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento levando todos os documentos necessários. Você também pode realizar seu empréstimo pelo Site ou Aplicativo.
  • 9) - Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?

    O valor será creditado em até 24 horas úteis após a aprovação da operação, exceto para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado.
  • 10) - Como realizo o cadastro de débito automático na Caixa Econômica Federal (CEF)?

    O procedimento para cadastro de débito automático na CEF é muito simples: você pode realizá-lo pelo celular, computador ou caixa eletrônico. Acesse: www.crefisa.com.br/cadastro-caixa e veja o procedimento.
  • 11) - Como receberei o meu crédito?

    O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária. Ressaltamos que a conta indicada para o recebimento deverá permitir movimentação bancária.
  • 12) - Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?

    O limite é de 12 parcelas.
  • 13) - As parcelas são fixas?

    Sim, as parcelas são fixas.
  • 14) - Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?

    Sim. A quitação ou antecipação das parcelas poderá ser solicitada em um Ponto de Atendimento ou por meio do contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 4444 (demais localidades) ou 0800 727 4884 (SAC).
  • 15) - Terei descontos se quitar meu contrato ou minha(s) parcela(s) antecipadamente?

    Sim. Os descontos são proporcionais ao período de quitação antecipada.
  • 16) - Tenho um contrato em andamento e pretendo realizar um novo. É possível?

    Sim, é possível. Uma nova liberação de crédito dependerá exclusivamente da análise do seu perfil e da documentação necessária.
  • 17) - Como posso obter informações sobre o meu contrato?

    As informações sobre o seu contrato poderão ser consultadas, a qualquer momento, em um Ponto de Atendimento ou pelos telefones de nossa Central de Relacionamento com o Cliente: 4004-4001 (capital e regiões metropolitanas), 0800 722 4444 (demais localidades) ou 0800 727 4884 (SAC).
  • 18) - Posso ter mais de um contrato em andamento?

    Sim, nossos clientes podem ter mais de um contrato vigente.
  • 19) - Quando poderei renovar o meu contrato?

    Após a quitação de algumas parcelas, você já poderá renovar seu empréstimo. A liberação do crédito dependerá apenas da análise do seu perfil e da documentação necessária. É só comparecer a um Ponto de Atendimento para fazer uma simulação.
  • 20) - Tenho apenas 1 (uma) parcela em atraso no meu contrato vigente, é possível fazer um novo contrato?

    Sim, é possível. A Crefisa é a única financeira que oferece facilidades de negociação, porém, haverá análise de seu perfil e da documentação necessária. Compareça a um Ponto de Atendimento ou acesse o APP Crefisa Empréstimos para que possamos realizar uma simulação.
  • 21) - Como posso solicitar a carta de quitação e/ou declaração de dívida?

    A carta pode ser solicitada pessoalmente em qualquer Ponto de Atendimento ou por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).
  • 22) - Em caso de impossibilidade de efetivação de pagamento, é possível realizar um refinanciamento do meu contrato?

    A possibilidade de refinanciamento será avaliada mediante apresentação de documentos, em qualquer Ponto de Atendimento Crefisa.
  • 23) - Tenho uma dívida com a Crefisa e preciso renegociá-la, como devo proceder?

    As negociações podem ser feitas diretamente nos Pontos de Atendimento ou pelo Departamento de Cobrança por meio dos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).
  • 24) - Tenho uma dívida com a Crefisa e estou com dificuldades para comparecer a um Ponto de Atendimento, posso enviar um representante em meu nome?

    O pagamento da dívida, se feito à vista, pode ser realizado por um representante. Em caso de acordo com parcelamento, o representante deverá possuir uma procuração, para realizar o acordo em nome do cliente.
  • 25) - Como posso solicitar a segunda via do meu boleto para pagamento?

    A solicitação da segunda via do boleto pode ser feita pessoalmente, em qualquer Ponto de Atendimento ou por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).
  • 26) - Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?

    A solicitação de uma simulação poderá ser feita a qualquer momento, basta comparecer em qualquer um dos nossos Pontos de Atendimento com a documentação necessária. Você também pode fazer uma simulação de Crédito por meio do Site ou App.
  • 27) - Como faço para saber onde fica o Ponto de Atendimento mais próximo?

    A Crefisa possui mais de 1.000 Lojas em todo o Brasil. Para encontrar o Ponto de Atendimento mais perto de você é fácil, Clique aqui e confira!
  • 28) - Como posso entrar em contato com a Crefisa?

    O contato pode ser feito pelo Fale Conosco do site ou pelos telefones de nossa Central de Relacionamento com o Cliente: 4004-4001, 0800 722 4444 ou 0800 727 4884.
  • 29) - Como posso atualizar meus dados?

    Em caso de alteração cadastral, vá pessoalmente a um dos nossos Pontos de Atendimento e atualize o seu cadastro. É extremamente importante manter seu cadastro sempre atualizado.
  • 30) - Como faço para obter o extrato anual consolidado?

    Para obter o seu extrato consolidado, previsto na Resolução 3.919/10 do CMN, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 727 4884.
  • 32) - A Crefisa faz empréstimo pela internet?

    Sim! É rápido, fácil e seguro. Para realizar o seu empréstimo, acesse: https://emprestimo.crefisa.com.br/login.html ou faça o download do aplicativo pelas lojas virtuais: Google Play ou APP Store.
  • 33) - Como posso baixar o aplicativo da Crefisa?

    Baixar o aplicativo da Crefisa é superfácil! Se você tiver o sistema Android em seu celular, basta entrar na Google Play e pesquisar por “Crefisa”. Ao aparecer o ícone, selecione “baixar” e, na sequência, em “instalar”. Se você tem um iPhone, entre na APP Store, procure por “Crefisa”, selecione “obter” e “instalar”.
Ver mais
Crefisa S.A. Crédito Financiamento e Investimentos

CNPJ: 60.779.196/0001-96

Endereço: Rua Canadá, 387 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-900*

Banco Crefisa S.A.

CNPJ: 61.033.106/0001-86

Endereço: Rua Canadá, 390 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-000*

*Nesses endereços, não há atendimento a clientes. Encontre nossos Pontos de Atendimento abaixo: clicando aqui.
Pontos de atendimento