Produto Crefisa

Cartão de Crédito Crefisa Internacional Elo

Chegou o seu cartão de crédito Crefisa! Exclusivo para aposentados e pensionistas que recebem seu benefício conosco e estão pré-aprovados. 

A segurança e praticidade que estavam faltando no seu dia a dia.

Adquira o seu agora mesmo e aproveite todos os benefícios:

Parcele as suas compras em lojas físicas ou online.

Tenha até 40 dias para pagar a partir do seu melhor dia de compras.

Use em toda rede Elo no Brasil e no exterior. E muito mais!

Cartão de Crédito Crefisa: de crédito a gente entende.

Tenha o seu agora mesmo.

Baixe agora o APP!
Produto Crefisa

Cartão de Crédito Crefisa Internacional Elo

Chegou o seu cartão de crédito Crefisa! Exclusivo para aposentados e pensionistas que recebem seu benefício conosco e estão pré-aprovados. 

A segurança e praticidade que estavam faltando no seu dia a dia.

Adquira o seu agora mesmo e aproveite todos os benefícios:

Parcele as suas compras em lojas físicas ou online.

Tenha até 40 dias para pagar a partir do seu melhor dia de compras.

Use em toda rede Elo no Brasil e no exterior. E muito mais!

Cartão de Crédito Crefisa: de crédito a gente entende.

Tenha o seu agora mesmo.

Baixe agora o APP!

Benefícios Elo

Com o cartão de crédito Crefisa internacional Elo, você tem as vantagens de ter descontos exclusivos em viagens e produtos, por ser cliente Elo.

Clique aqui e saiba mais. 

Crefisa

Ícone do produto

Fatura Online

Tenha o controle dos seus gastos na palma da sua mão através do aplicativo Crefisa mais, facilidade e segurança para você.

Ícone do produto

Compra parcelada

Com o cartão de credito Crefisa internacional Elo , você tem a facilidade de parcelar suas compras em todas as lojas que aceitam cartão elo.

Ícone do produto

Até 40 dias para pagar

Você pode ter até 40 dias para pagar sua fatura, a partir do seu melhor dia de compra.

Ícone do produto

Confiança e qualidade

Há mais de 50 anos, crescemos e nos desafiamos diariamente para criar soluções que impactem positivamente a vida de milhares de pessoas.

Contrato

Perguntas Frequentes

  • 1) Alguma taxa para emissão do cartão?

    Não cobramos taxa para emissão de 1ª via de cartão e em casos de solicitação de 2ª via por roubo. Consulte a tabela de tarifas vigentes.
  • 2) Tem cobrança de anuidade?

    Não cobramos taxa de anuidade para clientes do INSS pré-aprovados.
  • 3) Meu cartão não chegou, o que eu faço?

    O prazo de entrega do cartão pode variar de 7 a 25 dias úteis dependendo da localização da sua cidade ou bairro, a contar da data da sua solicitação. Após esse prazo, caso você não receba o cartão, basta ligar: Central de Cartões: 3003-3372 capitais e regiões metropolitanas ou 0800 273 3372 para demais localidades.
  • 4) Como faço para desbloquear meu cartão?

    Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão desejado, e entra em desbloqueio. A partir daí, só seguir o passo a passo demonstrado nas telas para concluir o desbloqueio. De preferência, use sempre nossos canais digitais, mas, caso encontre alguma indisponibilidade no aplicativo, você pode entrar em contato através dos telefones: Central de Cartões 3003-3373- capitais e regiões metropolitanas, 0800 273 3372- para demais localidades.
  • 5) Como faço o pagamento da fatura do meu cartão?

    Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão e no menu transacional, clicar em Fatura exibirá uma tela onde será possível visualizar sua fatura fechada e ao clicar em “Gerar Fatura”, será disponibilizada a linha digitavel ou o downloading da fatura para pagar através da sua conta corrente do banco Crefisa através da opção pagamento de contas ou em qualquer banco de sua preferência.
  • 6) Quero parcelar o valor da fatura do meu cartão. Como faço?

    A proposta de parcelamento de fatura é oferecida a partir da sua primeira fatura fechada. Para contratar, basta escolher uma das propostas de parcelamento exibidas na sua fatura, realizar o pagamento da parcela escolhida e automaticamente a contratação será efetivada. Fácil né?
  • 7) Como faço para solicitar uma segunda via do meu cartão?

    Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão e no menu transacional, clicar em “Meu Cartão”, o aplicativo exibirá uma tela com várias opções, escolha “Solicitar 2ª via” e siga o passo a passo sugerido pelo aplicativo. Você também pode usar a nossa Central de Cartões: 3003-3372 capitais e regiões metropolitanas ou 0800 273 3372 para demais localidades.
  • 8) Como faço para cancelar o meu cartão de crédito?

    Entre em contato através dos telefones: Central de Cartões 3003-3373- capitais e regiões metropolitanas, 0800 273 3372- para demais localidades.
  • 9) Como mudo a senha do meu cartão?

    Basta entrar no Aplicativo Crefisa + com seu login e senha, clicar em Cartão de Crédito, seleciona o cartão e no menu transacional, clicar em “Meu Cartão”, o aplicativo exibirá uma tela com várias opções, escolha “Cancelar cartão” e siga o passo a passo sugerido pelo aplicativo.
Ver mais
Se você não está conseguindo falar em nossa Central de Atendimento, devido à alta demanda, podemos atender a sua solicitação de empréstimo em uma de nossas lojas. Clique aqui e veja qual é a mais próxima.
Crefisa S.A. Crédito Financiamento e Investimentos

CNPJ: 60.779.196/0001-96

Endereço: Rua Canadá, 387 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-900*

Banco Crefisa S.A.

CNPJ: 61.033.106/0001-86

Endereço: Rua Canadá, 390 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-000*

*Nesses endereços, não há atendimento a clientes. Encontre nossos Pontos de Atendimento abaixo: clicando aqui.
Pontos de atendimento old

Tenha DINHEIRO rápido, mesmo se estiver negativado

*Contrate com responsabilidade

Contrate pelo Whatsapp
Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.