O prazo final para declarar o seu Imposto de Renda está se aproximando! Se você ainda não fez o seu, temos uma ótima notícia!
A FAM, em parceria com a Receita Federal, está oferecendo o serviço de declaração e entrega do IR totalmente gratuito. O atendimento é realizado por alunos do curso de Ciências Contábeis com o apoio de professores e do NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal.
O serviço ficará disponível até o dia 28/5. Ele acontece todas as quartas-feiras, das 16h às 18h, na Unidade Augusta da FAM – Rua Augusta, 1029.
Para a realização e envio do seu IR são necessários os seguintes documentos:
– Declaração do Imposto de Renda do ano anterior ou do último ano declarado.
– Informe de rendimentos (salários, aposentadorias etc.).
– Documentos pessoais: título de eleitor, CPF e RG.
– Documentos dos dependentes (CPF obrigatório).
– Comprovante de residência.
– Comprovante de compra e venda de bens.
– Comprovante de despesas (aluguel, educação, saúde etc.).
– Extrato de empréstimos e financiamentos (casa, veículos).
– Informações sobre renda de aluguel (com nome, CPF e valores).
Importante! Não serão realizadas as declarações com atividade rural, renda variável ou ganho de capital.
Não perca essa oportunidade! Evite multas e transtornos, regularizando sua situação com a ajuda da nossa parceira.
Crefisa – Sempre que você precisa.