O ano já começou, e agora?

Agora é hora de colocar em prática todos os seus objetivos traçados no ano que se passou e revisar todos os projetos que deseja tirar do papel.

Pensando em como dar um empurrãozinho na sua vida financeira neste início de ano, separamos algumas dicas essenciais para você fazer um planejamento ainda mais assertivo em 2022 e, quem sabe, até fechar o ano melhor do que começou.

-Faça seu diagnóstico financeiro – Organização é a palavra chave: crie uma planilha de controle e avalie, mensalmente, novas possibilidades de reduzir gastos supérfluos.

-Renegocie suas dívidas – Avalie os valores viáveis dentro do seu orçamento mensal e renegocie as dívidas com os seus credores, sempre tomando muito cuidado para não assumir parcelas mais altas do que você pode pagar.

-Coloque como objetivo criar uma reserva de emergência – É muito importante você ter esse valor poupado para diversas situações, como reformas inesperadas, gastos com saúde, perda de emprego, entre outros.

Uma renda extra também pode ser muito bem-vinda neste ano – Para isso, você pode contar com o programa Agente Crefisa: uma ótima forma de conquistar dinheiro, sem sair de casa. Para saber todos os detalhes sobre esse programa que está facilitando a vida de milhares de brasileiros, é só clicar aqui .

Veja também

Dicas do que fazer no Dia dos Namorados gastando pouco

Veja mais

Últimos dias para você declarar o seu Imposto de Renda!

Veja mais

O hub CRIA

Veja mais

Nossa marca

Siga a gente nas redes sociais

Crefisa S.A. Crédito Financiamento e Investimentos

CNPJ: 60.779.196/0001-96

Endereço: Rua Canadá, 387 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-900*

Banco Crefisa S.A.

CNPJ: 61.033.106/0001-86

Endereço: Rua Canadá, 390 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-000*

*Nesses endereços, não há atendimento a clientes. Encontre nossos Pontos de Atendimento abaixo: clicando aqui.
Pontos de atendimento
Contrate pelo Whatsapp
Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.