Black Friday: não caia em golpes

A Black Friday chegou com força ao Brasil em 2010 e, com toda expectativa envolvida, caiu nas graças dos brasileiros. O evento sempre acontece na última semana de novembro e movimenta a economia do país.


Com o grande apelo da Black Friday, alguns golpes também começaram a acontecer. O que chamam de “a metade do dobro” começou a ocorrer no Brasil de forma desenfreada.


Por isso, separamos algumas dicas para você não cair em uma “Black Fraude”:
1. Planeje e pesquise valores antes da Black Friday, assim você vai ter uma base comparativa para saber se o desconto é real.
2. Fique atento ao parcelamento das compras. Muitas empresas adotam juros altos no parcelamento e o preço final acaba não compensando.
3. Utilize o cartão virtual. Para compras online, dê preferência ao cartão virtual que normalmente é disponibilizado pelos bancos para aquela compra específica.
4. Atenção aos detalhes. Muitas lojas se aproveitam da alta procura e oferecem produtos similares ao das grandes marcas.


Se você ficar atento a essas dicas, a Black Friday pode ser bem proveitosa. A Crefisa possui a modalidade de empréstimo pessoal e empréstimo consignado que podem te ajudar para voltar a acertar as suas contas e, consequentemente, ter possibilidades de aproveitar a Black Friday. Conte com a Crefisa para ter dinheiro rápido.

Veja também

As vantagens do empréstimo

Veja mais

Empréstimo Pessoal x Empréstimo Consignado

Veja mais

Nossa marca

Siga a gente nas redes sociais

Crefisa S.A. Crédito Financiamento e Investimentos

CNPJ: 60.779.196/0001-96

Endereço: Rua Canadá, 387 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-900*

Banco Crefisa S.A.

CNPJ: 61.033.106/0001-86

Endereço: Rua Canadá, 390 - Jd. América, São Paulo - SP CEP: 01.436-000*

*Nesses endereços, não há atendimento a clientes. Encontre nossos Pontos de Atendimento abaixo: clicando aqui.
Pontos de atendimento
Contrate pelo Whatsapp
Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.