Diálogo e transparência

Somente uma empresa que é sinônimo de tradição e confiança pode manter um relacionamento aberto e transparente com o seu cliente, sempre priorizando e apoiando os consumidores nos momentos em que eles mais precisam. Prova disso são as conquistas recentes como a liderança no ranking do site Consumidor.gov e a conquista do Prêmio Época Reclame Aqui - as melhores empresas para o consumidor, maior premiação concedida às empresas, com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores.

 

Tais conquistas reforçam e evidenciam o comprometimento da Crefisa com seus clientes.

Fale com a Crefisa:

Digite seu CEP

NÃO SEI MEU CEP

Digite seu endereço

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4001
Demais localidades: 0800 722 4444
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 15h.
SAC: 0800 727 4884
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Ouvidoria: 0800 703 8891
LIGUE! AQUI SEU NOME TEM VALOR.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4001
Demais localidades: 0800 722 4444
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 15h.
SAC: 0800 727 4884
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Ouvidoria: 0800 073 8891
© 2016 - Crefisa | Todos os direitos reservados