PERGUNTAS FREQUENTES

Veja se sua dúvida está na relação abaixo (se preferir, utilize a opção "BUSCA" para agilizar). Se não estiver, preencha o formulário ao lado.

  1. Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?
  2. Eu posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda?
  3. Tenho duas rendas comprovadas. Posso adquirir um empréstimo por renda?
  4. Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização. Posso fazer um empréstimo?
  5. Posso realizar um empréstimo por meio de Procuração Pública?
  6. Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?
  7. Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?
  8. Qual o prazo de aprovação da proposta?
  9. Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?
  10. Como receberei o meu crédito?
  11. Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?
  12. As parcelas são fixas?
  13. Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?
  14. Terei descontos se quitar meu contrato ou minha(s) parcela(s) antecipadamente?
  15. Tenho um contrato em andamento e pretendo realizar um novo. É possível?
  16. Como posso obter informações sobre o meu contrato?
  17. Posso ter mais de um contrato em andamento?
  18. Quando poderei renovar o meu contrato?
  19. Tenho apenas 1 (uma) parcela em atraso no meu contrato vigente. Posso fazer um novo contrato?
  20. Como posso solicitar a carta de quitação e/ou declaração de dívida?
  21. Em caso de impossibilidade de efetivação de pagamento, é possível realizar um refinanciamento de meu contrato?
  22. Tenho uma dívida com a Crefisa e preciso renegociá-la. Como devo proceder?
  23. Tenho uma dívida com a Crefisa e estou com dificuldades para comparecer a um ponto de atendimento de um dos prestadores de serviços conveniados. Posso enviar um representante em meu nome?
  24. Como posso solicitar a segunda via de meu boleto para pagamento?
  25. Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?
  26. Como faço para saber onde fica o ponto de atendimento credenciado mais próximo?
  27. Como posso entrar em contato com a Crefisa?
  28. Como posso atualizar meus dados?

FALE CONOSCO

Tipo de contato*
  • Informação
  • Reclamação
  • Sugestão
  • Elogio
Assunto*
Sexo*
Feminino
Masculino
UF*
  • AC
  • AL
  • AM
  • AP
  • BA
  • CE
  • DF
  • ES
  • GO
  • MA
  • MG
  • MS
  • MT
  • PA
  • PB
  • PE
  • PI
  • PR
  • RJ
  • RN
  • RO
  • RR
  • RS
  • SC
  • SE
  • SP
  • TO
Cidade*
Já é cliente Crefisa?*
Sim
Não
Melhor horário para contato*
8h às 12h
12h às 18h
18h às 20h
VERIFICAÇÃO DE REGISTRO
Mudar imagem
*Campos obrigatórios

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
4004 4001
Capitais e regiões metropolitanas
0800 722 4444
Demais localidades
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 15h.

SAC:
0800 727 4884
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Consumidor.gov.br

Facebook

Twitter

Tire suas dúvidas na seção Perguntas Frequentes ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 4004 4001 - Capitais e regiões metropolitanas/ 0800 722 4444 - Demais localidades.

SAC 0800 727 4884

OUVIDORIA 0800 703 8891

© 2015 - Crefisa | Todos os direitos reservados