Ouvidoria
Relacionamento diferenciado

A Ouvidoria Crefisa é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Pontos de Atendimento, Fale Conosco ou Central de Relacionamento).

Caso tenha alguma reclamação com esse perfil e possua o número do protocolo da sua primeira reclamação em mãos, entre em contato conosco pelo telefone: 0800-703-8891 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Se este for o seu primeiro contato com a Crefisa, pedimos que acesse a página Fale Conosco ou entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.

Ressaltamos que a Ouvidoria Crefisa não substitui os canais convencionais de atendimento.


RELATÓRIO 1º SEMESTRE 2016
RELATÓRIO 2º SEMESTRE 2016
Facilidades para você:

Digite seu CEP

NÃO SEI MEU CEP

Digite seu endereço

© 2016 - Crefisa | Todos os direitos reservados