Ouvidoria
Relacionamento diferenciado

A Ouvidoria Crefisa é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Pontos de Atendimento, Fale Conosco ou Central de Relacionamento).

Caso tenha alguma reclamação com este perfil e possua o número do protocolo da sua 1ª reclamação em mãos, entre em contato conosco por meio do telefone: 0800-703-8891 (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00).

Se este for o seu primeiro contato com a Crefisa, pedimos que acesse a página Fale Conosco ou entre em contato com Central de Relacionamento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.

Ressaltamos que a Ouvidoria Crefisa não substitui os canais convencionais de atendimento.


OUVIDORIA RELATÓRIO SEMESTRAL
Fale com a Crefisa:

Digite seu CEP

NÃO SEI MEU CEP

Digite seu endereço

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4001
Demais localidades: 0800 722 4444
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 15h.
SAC: 0800 727 4884
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Ouvidoria: 0800 703 8891
LIGUE! AQUI SEU NOME TEM VALOR.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4001
Demais localidades: 0800 722 4444
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 15h.
SAC: 0800 727 4884
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Ouvidoria: 0800 073 8891
© 2016 - Crefisa | Todos os direitos reservados