Ouvidoria
Relacionamento diferenciado

A Ouvidoria Crefisa é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Pontos de Atendimento, Fale Conosco ou Central de Relacionamento).

Caso tenha alguma reclamação com esse perfil e possua o número do protocolo da sua primeira reclamação em mãos, entre em contato conosco pelo telefone: 0800-703-8891 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).

Se este for o seu primeiro contato com a Crefisa, pedimos que acesse a página Fale Conosco ou entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.

Ressaltamos que a Ouvidoria Crefisa não substitui os canais convencionais de atendimento.


RELATÓRIO 1º SEMESTRE 2018
RELATÓRIO 1º SEMESTRE 2017
RELATÓRIO 2º SEMESTRE 2017
RELATÓRIO 1º SEMESTRE 2016
RELATÓRIO 2º SEMESTRE 2016
Facilidades para você:

Digite seu CEP

NÃO SEI MEU CEP

Digite seu endereço

© 2018 - Crefisa | Todos os direitos reservados